23 março, 2015

Casio EQB-510D-1AER

EQB-510D-1AER

A Casio é uma das nossas marcas B3 preferidas, sobretudo entre os modelos que encontramos na gama Edifice. A empresa japonesa tem sabido estar à altura das tendências – desde a ressurreição dos seus clássicos modelos de quartzo digital até à conectividade com smartphones.

É o caso deste modelo, que integra conectividade Bluetooth 4.0 LE para alargar as suas funcionalidades quando na presença de um smartphone Apple ou Samsung.

Entre outras funcionalidades, esta ligação permite automaticamente o acerto de hora e de fuso horário (em 300 cidades do mundo), o acerto igualmente automático do calendário e, além disso, uma vez emparelhado avisa o seu proprietário caso este se afaste demasiado do seu smartphone.

Outras funções incluem dia e data, indicador de segundo fuso horário através de sub-mostrador independente e alarme. O movimento, de quartzo, é alimentado por bateria e célula solar.

A caixa, de 48mm de diâmetro, é em aço – o mesmo acontecendo com a bracelete – e tem uma resistência à água de 10 atmosferas (100 metros) mas o vidro usado para o mostrador é mineral e não de safira.

Uma busca online permite concluir que o preço ronda os €200.

Sem comentários :

Enviar um comentário