21 outubro, 2018

Casio Edifice EFV-560 series


A Casio continua a debitar belos relógios a bom ritmo em todas as suas gamas e, designadamente, na coleção Edifice, que é a minha preferida.

Hoje trago-vos quatro novas referências do cronógrafo EFV-560: 560D-1AVUEF (bracelete em aço, mostrador preto), 560D-2AVUEF (bracelete em aço, mostrador azul), 560D-7AVUEF (bracelete em aço, mostrador branco) e 560L-1AVUEF (bracelete em pele, mostrador preto).

Apesar de gostar muito de relógios com bracelete em aço, a minha variante preferida é precisamente a última, com pulseira preta em pele pespontada a branco.O desenho destes cronógrafos é bastante sóbrio, o que os torna perfeitos para usar não apenas num contexto desportivo e informal mas também como dress watches.

Todos os modelos têm caixa em aço com 44mm de diâmetro, movimento de quartzo (claro!), resistência à água de 10 atmosferas e mostrador protegido com vidro mineral.

O preço de referência em Portugal é de apenas 119€ para os modelos com bracelete em aço e de 109€ para o modelo com pulseira em pele.

Sem comentários :

Enviar um comentário