12 março, 2022

Vostok Europe Apoia a Ucrânia

 


A Vostok Europe tem um problema grave: o nome "Vostok". Acontece que a empresa, fundada e com sede na Lituânia, não só não é russa, como não usa quaisquer movimentos de origem russa, mas apenas máquinas japonesas (origem Seiko e Citizen) e, em alguns modelos, até suíças.

Vai daí, a empresa decidiu demostrar a sua solidariedade para com o povo ucraniano e criou o projeto "VE Apoia a Ucrânia", que tem como objetivo recolher um montante significativo para apoiar as vítimas da invasão Russa à Ucrânia.

O projeto consiste nas seguintes etapas:

• A Vostok Europe produz 100 cronógrafos, com o design apresentado na imagem e cujo preço é de 300€ + IVA.

• Os Distribuidores da marca (em Portugal, a SRI) promovem este projeto nos seus mercados através das redes sociais e reúnem pré-encomendas dos seus clientes.

• A Vostok Europe vende estes relógios aos seus distribuidores ao preço de retalho (sem IVA) sem qualquer desconto.

• Os Distribuidores vendem os relógios aos clientes pelo mesmo preço (com IVA).

• O Distribuidor da marca transfere o valor total da venda dos relógios para a Vostok Europe.

• A Vostok Europe reúne e transfere então o montante total arrecadado (30.000€) para o fundo "Mėlyna ir Geltona" ("Azul e Amarelo"), uma organização não governamental sem fins lucrativos, especializada em ajuda humanitária à Ucrânia.

O pacote de ajuda inclui, entre outros elementos, equipamento escolar, vestuário, bens diversos e ajuda médica e hospitalar para civis. Em conjunto com o governo da Lituânia, esta ONG está também a trabalhar na construção de dois parques infantis.

O cronógrafo tem um tempo de entrega estimado até ao final de março e pode ser reservado através do envio de email para geral@sri.pt.

Sem comentários :

Enviar um comentário