24 outubro, 2016

Wenger Urban Metropolitan 01.1041.138

 

01.1041.138_Urban_Metropolitan[1]

A Wenger, uma empresa suíça conhecida pelos seus canivetes multifuncionais e que foi adquirida em 2005 pela Victorinox, tem também uma gama interessante de relógios com design despretensioso e preço acessível.

O modelo que vos trago hoje é um field watch de 3 ponteiros da coleção Urban Metropolitan com a referência 01.1041.138. Com uma caixa em aço de 41mm de diâmetro resistente à água até 100 metros, este relógio utiliza um movimento de quartzo suíço Ronda 515 com data às 3h00.

A conjugação da bracelete em pele suede com o mostrador em beije parece-me particularmente feliz e o resultado é um relógio Swiss Made elegante e discreto. O acabamento da caixa inclui zonas polidas e escovadas e o vidro do mostrador é de safira.

A marca oferece uma garantia de 3 anos para este relógio que pode ser adquirido através da Amazon espanhola por cerca de 130€, um valor muito bom para um relógio suíço, ainda que de quartzo.

3 comentários :

  1. Boa noite.
    Porque será que na página orientwatchusa.com/ constam modelos com referências próprias que não constam no sítio da casa-mãe www.orient-watch.com)?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Tenho aprendido bastante aqui, muitos parabens! Alguma sugestao para primeiro relogio? Automatico de preferencia, obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá Luís.
    Obrigado pelo seu feedback.
    Quanto a sugestões para o seu primeiro automático, julgo que encontrará várias espalhadas pelo blog!

    Abraço e votos de Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar