08 julho, 2022

Oportunidades Amazon Prime Day 2022

 


O Prime Day é uma espécie de Black Friday da Amazon, em que milhares de produtos oferecem descontos muito significativos. E os relógios são uma das categorias em que é sempre possível encontrar boas oportunidades.

Este ano, o Prime Day ocorre entre as 00h00 do dia 12 e as 23h59 do dia 13 de junho. Mas claro que há um "catch": só é válido para clientes Amazon que tenham subscrito o serviço "Prime". A boa notícia é que qualquer pessoa pode aderir ao Prime gratuitamente por um mês, desfrutar das oportunidades e, depois, caso não queria continuar, desistir sem ter de pagar mais nada!

Então, first things first: para se registarem como clientes "Prime", cliquem aqui (Amazon Espanha em Português). Depois, durante o Prime Day, podem ir à loja e encontrar oportunidades, ou seguir diretamente este link para a categoria de relógios automáticos, que já está filtrada pelos modelos mais acessíveis e das marcas mais conhecidas.

Na Amazon podemos também aceder a ofertas diárias de promoções, se bem que neste caso em concreto, a categoria dos relógios nem sempre seja muito interessante. No entanto, as ofertas mudam diariamente, pelo que pode valer a pena revisitar a página e ir estando atento. Note-se que, neste caso, são ofertas para toda a gente (e todos os dias) e não apenas para quem tem Prime.

Boas compras!

Sem comentários :

Enviar um comentário