25 outubro, 2013

Kickstarter lança Rossling & Co

Rossling5[1]

não é a primeira vez que falamos no poder do crowdfunding no contexto da relojoaria. Agora surge a notícia de que o popular site Kickstarter ajudou ao lançamento de mais uma marca com pretensões B3: a Rossling & Co.

O projeto da empresa passa pela criação de dress watches de caixa ultra-fina e braceletes em… tweed! O projeto teve excelente aceitação, uma vez que o montante solicitado (19.200 dólares) foi rapidamente ultrapassado: no dia em que visitámos o site, faltavam ainda 26 dias para o termo da operação e já tinham sido recolhidos mais de 40.000 dólares.

Os promotores do projeto procuraram criar um dress watch versátil e elegante (caixa de 40mm, apenas 7mm de espessura e vidro de safira), elegante e intemporal mas que fosse ao mesmo tempo acessível – o preço-alvo é de 250 dólares. Os primeiros relógios a serem produzidos terão um movimento de quartzo suíço Ronda 1069 com ponteiro de segundos pequeno às 6H00.

À data em que este artigo é escrito, é ainda possível participar com 129 dólares para receber um dos primeiros relógios (data prevista de entrega: Janeiro de 2014). Nice

Sem comentários :

Enviar um comentário