11 junho, 2018

Swatch Skin Irony

Swatch_SYXS100Swatch_SYXS102

Um relógio suíço por 135€ 145€? Só se for um Swatch, claro! A marca que representou nos 80 o renascimento da relojoaria Suíça continua a sua estratégia de nos oferecer coleções regulares como se de objetos de moda se tratassem os seus relógios – e, na verdade, é mesmo isso que são.

Mas, o ao contrário dos chamados “relógios de moda”, os Swatch são muito mais do que apenas isso… São relógios verdadeiros. Os modelos que vos trago hoje são da nova coleção “Verão 2018” Skin Irony – na realidade uma combinação entre duas famílias da marca: a primeira, que introduziu na Swatch o conceito de relógio ultra-plano, com caixa de espessura reduzida ao máximo; e a segunda que pela primeira vez apresentou ao mundo Swatches cuja caixa não era em plástico (o próprio nome é um trocadilho entre as palavras inglesas para “ferro” e “ironia”).

Há oito novas referências por onde escolher nesta coleção para o Verão que se avizinha mas os modelos que vos trago hoje são os únicos cujo desenho me agrada o suficiente para conseguir imaginá-los no meu pulso: o Skinbrushed (mostrador preto, bracelete de pele castanha) e o Skinnoiriron, com mostrador branco e bracelete de silicone preta.

Ambos têm movimentos de quartzo em caixas de aço com 38mm de diâmetro e apenas 5,8mm de espessura. Podem ser comprados diretamente em Portugal através da loja Swatch online.

Sem comentários :

Enviar um comentário