02 julho, 2018

Union Flieger 1268

Union Flieger 1268

E agora, algo completamente diferente: um relógio com movimento de 24 horas da Union Flieger. OK, pronto, não é totalmente diferente porque já falámos num modelo desta marca em 2013 – mas provavelmente já ninguém se lembra!

Além disso, este modelo que aqui vos trago é o último da marca. Yep – segundo a SRI, empresa que criou a marca há uns anos, existem apenas algumas unidades para venda. E, depois de serem vendidas, nenhum outro se produzirá e a marca terminará para sempre.

Trata-se de um relógio com caixa em aço de 40mm, vidro mineral e pulseira em pele que tem como principal particularidade a de usar um movimento mecânico de carga manual de 24 horas: o ponteiro das horas demora um dia inteiro a dar a volta ao mostrador, o qual está graduado efetivamente entre as 1 e as 24 através de numerais nas posições horárias pares e índices nas ímpares.

Além disso, este relógio tem funcionalidade GMT, bastando para isso usar a segunda coroa às 10h00 que comanda um bisel interior com as principais cidades a que correspondem os fusos horários.

O relógio encontra-se à venda online na Amazon Espanha por 150€

Edit 1/12/2020: Este modelo já não existe. 

Sem comentários :

Enviar um comentário