27 abril, 2014

Casio Pro Trek PRW-6000

wat_01

Se é dos que gostam de se “perder” na natureza mas sem nunca deixar de saber onde está e para onde vai, então este Casio é para si.

Apresentado este ano na feira de Basileia, trata-se de um relógio multifuncional tipo “ana-digi” (apresenta a informação sob forma analógica e digital) da gama Pro Trek da marca japonesa que incorpora uma tecnologia avançada de sensores de 3.ª geração para oferecer informação sobre altitude, pressão atmosférica, temperatura, etc.

Ao contrário da gama G-Shock, cuja estética não me agrada de todo, este ProTrek é-me surpreendentemente agradável. Apesar do elevado número de funções visíveis no mostrador, penso que os designers da Casio conseguiram manter o conjunto num bom nível estético. Por exemplo, a foto deixa antever que este relógio não é demasiado espesso e de facto assim é: a caixa tem 12,8mm de altura, o que é razoável se considerarmos a quantidade de funcionalidades oferecidas.

Caso este seja o relógio ideal para si, fique com a última informação que interessa, a do preço: a referência é de 600 dólares. Muito para um Casio, mas menos se o considerarmos um instrumento que lhe pode salvar a vida.

Sem comentários :

Enviar um comentário