09 maio, 2013

Jacob Jensen Chronograph 32600

Tal como a Danish Designs também a Jacob Jensen é uma empresa dinamarquesa que preza o design como principal valor, oferecendo uma interessante gama de relógios de desenho depurado.

A empresa foi criada em 1958 como estúdio de design e, além da linha de relógios, possui sobretudo uma grande tradição na área do design industrial, designadamente nos produtos de eletrónica de consumo, entre outros - uma amostra da sua extensa gama pode ser encontrada aqui.

No que diz respeito à relojoaria, a Jacob Jensen oferece já uma grande gama de modelos, de que este cronógrafo é um excelente exemplo.

Com um preço muito competitivo de €329, este modelo possui uma caixa em titânio com 37mm (relativamente pequeno, no contexto das atuais tendências para relógios acima dos 40mm), vidro de safira e movimento de quartzo suíço de origem Ronda. A bracelete é de borracha.

Existem diversas variantes, com diferentes cores de mostrador de caixa e tipo de bracelete. Não é o meu estilo de relógio, mas é extremamente elegante e considero-o decididamente bom, bonito e barato! 

Sem comentários :

Enviar um comentário