29 maio, 2013

Junkers Dessau 1926 Flatline 6360-4

junkers_6360-4_large_frente-verso-L

A Junkers apresenta o Dessau 1926 Flatline 6360-4, conjugação perfeita entre linhas clássicas num moderno relógio mecânico cuja fiabilidade “Made in Germany” permite oferecer uma garantia vitalícia.
A série Dessau 1926 Flatline é reminiscente da produtiva cooperação entre Hugo Junkers, fundador da marca alemã, e famosos artistas da escola Bauhaus como Marcel Breuer.
Estes relógios de perfil extra-plano criam um excelente equilíbrio no pulso e são perfeitos para usar sob os punhos de uma camisa: a elegância intemporal surge associada a um elevado conforto de utilização. O modelo 6360-4 é um perfeito dress watch baseado num movimento automático calibre 82S5 com 21 rubis capaz de receber também corda manualmente, com carga através da coroa.

A caixa em aço tem 40mm de diâmetro e apenas 12mm de espessura. O mostrador branco-prateado é protegido por vidro mineral endurecido e o fundo da caixa é igualmente em vidro para exibição do movimento mecânico.
A execução do mostrador é particularmente equilibrada, com numerais árabes clássicos nas posições pares (2, 4, 6, 8, 10 e 12 horas), sub-mostrador de segundos descentrado às 4H30 e uma janela para exibição do balanço do movimento às 7H00.

Representada em Portugal pela SRI Lda., a Junkers é uma marca alemã cuja excelência e rigor da sua produção lhe permite oferecer uma garantia vitalícia em todos os seus movimentos, quer se trate de relógios mecânicos (como é o caso deste modelo em particular), quer de quartzo. Ou seja, um Junkers é, efetivamente, um relógio para a vida.

A série Dessau 1926 Flatline da Junkers inclui atualmente um total de oito modelos, com movimentos de quartzo suíços bem como movimentos mecânicos, e todos eles produzidos na Alemanha. O modelo Junkers Dessau 1926 Flatline 6360-4 está já disponível em Portugal com um preço de apenas €288.

Mais informações em www.sri.pt e em facebook.com/Sociedade.de.Relojoaria.Independente.

Fonte: Press-release

Sem comentários :

Enviar um comentário