11 maio, 2015

Rossling & Co. Automatic Silver and White (blue hands)


Demos conta da criação da Rossling & Co. em 2013, quando a empresa conseguiu reunir capital através de uma operação de crowdfunding e voltámos novamente a falar dela quando apresentou o seu primeiro modelo, em 2014.

Agora surge mais uma gama de elegantes dress watches automáticos, baseados no movimento japonês Miyota 9015. Designada simplesmente Automatic Collection, nela encontramos dois modelos que se distinguem entre si pela utilização de braceletes diferentes: num caso, camurça castanha (na foto) e no outro pele preta.

A execução é a mesma em ambos os modelos: caixa em aço com 40mm de diâmetro e apenas 9mm de espessura e resistência à água de 5 atmosferas, mostrador branco protegido com vidro de safira, ponteiros com acabamento em esmalte azul, indexes aplicados nas posições horárias e janela de data circular às 3h00.

O resultado é muito elegante com qualquer das braceletes – o que é raro, porque normalmente os relógios que ficam bem com bracelete preta não ficam tão bem com uma castanha e vice-versa.

A empresa vende diretamente a partir do seu website. O preço de referência para qualquer um dos modelos é de 499 dólares.

Sem comentários :

Enviar um comentário