25 maio, 2015

Vostok Europe Expedition-2 North Pole • 1 Grand Chrono Titanium

Vostok-Europe-6S21-5957242 A nova versão do Vostok Europe Expedition-2 North Pole • 1 Grand Chrono com caixa em titânio e destaques em laranja é, quanto a mim, a mais bonita desta gama. Este relógio, com a referência 6S21-5957242, utiliza o mesmo movimento Miyota 6S21 “Chronographe Grande” do resto da família, o qual tem como característica distintiva o movimento progressivo (4 beats) do ponteiro dos segundos no modo cronógrafo.

De todas as conjugações de cor das restantes variantes, esta é a que me agrada mais, com o mostrador num cinza escuro que complementa da melhor forma o cinza claro da caixa de titânio. Os pormenores em laranja, nos ponteiros e no poussoir do cronógrafo são particularmente bem conseguidos. A visibilidade é garantida pelo contraste entre o fundo cinzento-escuro do mostrador e os indexes, numerais e ponteiros em branco, com revestimento luminescente (Superluminova).

A caixa tem 47mm de diâmetro e o mostrador utiliza vidro mineral de alta resistência (tipo K1), com 4,1mm de espessura. O Vostok Europe Expedition-2 6S21-5957242 é vendido com uma bracelete em pele e uma segunda bracelete em nylon, tipo NATO.

O preço em Portugal é de €284, um valor bastante interessante para um relógio com estas características e nível de execução.

Este relógio está também disponível via Amazon UK

Sem comentários :

Enviar um comentário