10 abril, 2017

Braun BN0035BKBKG

Braun-BN0035BKBKG

Os relógios Braun são ideais para quem procura peças diferentes, com um desenho simples e elegante. E este modelo com a referência BN0035BKBKG não desilude. Edit 1/12/2020: esta referência específica, com mostrador branca, já não existe no site, mas estão disponíveis várias outras, semelhantes, mas com o mostrador em preto. Trata-se de um cronógrafo de quartzo com data e um desenho extremamente “limpo”, com ênfase nas linhas simples e na grande legibilidade – uma excelente interpretação moderna da escola Bauhaus.

A caixa, em aço, tem dimensões de 40 mm de diâmetro e uma espessura de apenas 9,4mm, o que nos permitem olhar para este relógio como um bonito e invulgar dress watch. A bracelete em pele continua o tema da simplicidade elegante, ligando-se à caixa de forma original e sem qualquer conexão visível.

O PVP de referência deste modelo é de 275€, podendo ser adquirido na Amazon Espanha por 169 99 euros, já com portes. Para quem pretende subir a fasquia, a marca tem um cronógrafo de execução mais cuidada, com caixa de 43mm, bracelete em aço e mostrador com vidro de safira (PVP de referência de 725€), que pode ser comprado por 659 485 euros + portes – um valor já um pouco elevado para um relógio de quartzo…

2 comentários :

  1. Boa tarde. Descobri agora mesmo num "site" alemão, os novos TRASER AURORA. Como "expert" no assunto será que é possível um comentário? Obrigado desde já. Boa Páscoa!.

    ResponderEliminar
  2. Têm boa pinta, sim senhor! Vou investigar...

    ResponderEliminar