01 julho, 2013

Techné Harrier 392

101-720-thickbox

Se acompanha este site já saberá que aqui gostamos bastante dos Techné, relógios de inspiração aeronáutica com uma estética agradável e preços interessantes, fruto da utilização de movimentos acessíveis – quartzo de origem japonesa e mecânicos sobretudo de origem asiática.

Este Harrier 392 pertence ao primeiro grupo, sendo baseado no novo calibre Miyota (Citizen) GP03 embora, curiosamente, a empresa indique tratar-se do mais básico GP11.

Edit 29/11/2020: este modelo já não existe. O novo Harrier é este.

Trata-se de um relógio com data às 3H00, indicador de hora militar (0-24 horas) às 9H00 e segundo fuso horário às 6H00 através de ponteiro retrógrado. As restantes características incluem caixa em aço com 42mm de diâmetro, pulseira contínua em nylon (tipo NATO, com várias cores disponíveis) e vidro de safira com tratamento antirreflexo no interior. A coroa é de rosca mas, mesmo o fabricante é conservador – o que só lhe fica bem – e não indica resistência à água acima das 5 atmosferas (50 m).

Tal como todos os outros modelos da marca, estes relógios estão apenas disponíveis através da web. O preço deste modelo é de €192 + IVA + portes de correio.


Sem comentários :

Enviar um comentário