Pessoalmente, é uma abordagem com a qual concordo, ao contrário do que acontece com marcas de origem anónima como a Parnis, de que já falei anteriormente.
As referências à Perpetual Watch nos fóruns de entusiastas de relógios parecem confirmar que estes produtos são de facto interessantes e que valem o que custam.
A empresa tem o seu próprio website e vende diretamente ao consumidor final. Entre as várias gamas, há relógios com mecanismo de turbilhão, mas neste caso vou falar do PR-01, um relógio relativamente simples, com complicação de data através de ponteiro às 2 horas e indicador de reserva de marcha às 10 horas.
O serviço da Perpetual vai ao ponto de permitir ao cliente escolher a combinação que prefere entre mostrador (preto ou branco) e bracelete (cor e material). E as braceletes incluem um mecanismo de fecho tipo borboleta que aparenta ser de boa qualidade.
Estes PR-01, que custam apenas 140 dólares (cerca de €120), têm caixa em aço, vidro de safira e vidro mineral atrás para exposição do movimento automático. Bom, bonito e barato? Sem dúvida.
Sem comentários :
Enviar um comentário