23 abril, 2013

Vostok Rocket N1 Ladies

N1%20ladies%20family-L
Press-release (sugestão para o Dia da Mãe): 

Num mercado onde é cada vez mais difícil surpreender, a Vostok Europe, marca europeia distribuída em Portugal pela SRI, Lda., ousa pensar de forma diferente.

A sua gama de senhora Rocket N1 Ladies usa materiais nobres – como madre pérola nos mostradores, pele genuína nas braceletes e cristais Swarovsky nos biséis – a partir de uma caixa em aço de 40mm de diâmetro, que resulta num relógio absolutamente invulgar. 

A gama possui seis modelos, obtidos com variações entre a cor da madre pérola dos mostradores, do acabamento da caixa e da cor das braceletes (que, em qualquer dos modelos, inclui mais duas, para um total de três de diferentes cores). O movimento do relógio, com três ponteiros e janela de data na posição das 6H00, é um Seiko Kinetic YT57, de quartzo mas sem necessidade de bateria – a energia é gerada pelo movimento do relógio no pulso. 

No entanto, reservámos o melhor para o fim: o preço. Estes modelos estão disponíveis a partir de apenas 309 euros. O modelo mais caro, com caixa em plaqué de ouro de 24k, fica-se por 334 euros. Mais informações: http://www.sri.pt/relogios.php?subcategoria=103&marca=1

Sem comentários :

Enviar um comentário