14 fevereiro, 2014

Timex Expedition Rugged Metal Analog Ref. T499279J

81Js4zynktL__SL1500_Este modelo da Timex (Ref.ª T499279J) é mais um daqueles relógios a que é difícil resistir, especialmente quando descobrimos que custa cerca de €60 online.

Trata-se de um dos membros da gama Expedition da marca, nomeadamente da sub-família “Rugged Field” (um termo que sugere a ideia de um relógio robusto e para usar em exteriores), com uma caixa em latão de 41 mm de diâmetro, resistência à água até 5 ATM, mostrador em vidro mineral e pulseira em pele. O movimento é, obviamente, de quartzo.

O bisel que decora a caixa é em alumínio, mas a Timex não indica se é ou não rotativo – pelo que devemos assumir que não é.

O relógio é básico, mas a sua estética clássica e simples agrada-me bastante. O mostrador possui numerais árabes apenas nas horas pares, com janela de data às 3H00.

Este modelo em particular é totalmente preto – os próprios numerais e índices são cinzentos – mas a visibilidade no escuro é assegurada através da iluminação total do mostrador com a tecnologia Indiglo da Timex.

Sem comentários :

Enviar um comentário