19 fevereiro, 2016

Casio Edifice EF-512D-1AVEF

O EF-512D-1AVEF é mais um belíssimo cronógrafo da coleção Edifice da Casio. Ao contrário de alguns outros modelos desta gama, aqui a Casio optou por um projeto simples que favorece a legibilidade, o que é de saudar.

A caixa, em aço, tem 41mm de diâmetro e a bracelete tem um desenho particularmente bonito, com elos que fluem de forma muito elegante. O desenho do mostrador inclui índices nas posições horárias (encimados por uma escala de 60 segundos/minutos) e uma janela de data rasgada verticalmente às 3 horas.

O vidro mineral do mostrador é ligeiramente convexo e o fundo da caixa é roscado – ambos fatores que contribuem para uma boa estanquidade do relógio, que neste caso é de 10 atmosferas (100 metros).

O preço de referência na marca é de 100 euros (o que já por si é um fantástico preço), mas é possível obtê-lo ainda mais barato, através da Amazon Espanha, por cerca de €70.

Este é mais um daqueles relógios que provam que não é preciso gastar uma fortuna para termos no pulso uma peça de que nos possamos orgulhar.

Sem comentários :

Enviar um comentário