12 fevereiro, 2016

Steinhart Ocean One Vintage black DLC matt

Já há uns tempos que não tinha a oportunidade de falar da Steinhart, uma das minhas marcas B3 preferidas. O pretexto surge agora com este magnifico relógio de mergulho de execução simples mas com um nome algo complicado: Ocean One Vintage black DLC matt.

Este relógio de mergulho (300 metros) tem uma execução muito simples e, ao mesmo tempo, muito cuidada: caixa em aço de 42mm, bisel rotativo para controlo do tempo de mergulho, ponteiros, numerais e índices em dourado sobre um mostrador em preto mate e caixa igualmente em preto, através de um revestimento PVD. No escuro, índices e ponteiros exibem brilho verde através do tratamento com Superluminova "Old Radium". A execução inclui vidro de safira com tratamento anti-reflexo.

O movimento automático usado é um ETA 2824-2 em execução "elaboré" e relativamente ao qual se prescindiu do disco de data; ou seja estamos na presença de um puro "três ponteiros".

O resultado é um relógio muito bonito pelo qual a Steinhart pede uns muito razoáveis €510 + portes. A marca vende apenas a partir do seu website.



Sem comentários :

Enviar um comentário