17 fevereiro, 2016

Timex Metropolitan TWG012600AU

Não sou muito fã de smartwatches, "activity trackers" e coisas semelhantes. Contudo, produtos como este Timex Metropolitan TWG012600AU, que conjugam conectividade e funções avançadas com um relógio convencional, já me parecem bastante interessantes.

Há muto por aqui que me agrada – desde o preço (£130 numa caixa com bracelete adicional), à autonomia (cerca de 18 meses) até à estética global do relógio, que considero bastante feliz e que se baseia na gama Inteligente Quartz da marca.

Claro que encontramos os habituais compromissos da Timex. Por exemplo, a caixa (de 42mm) é de latão em vez de aço, o que compromete a sua longevidade a prazo. Mas o acabamento preto mate é bastante atrativo e o mesmo se pode dizer de todo o desenho do relógio, do mostrador às braceletes.

As funcionalidades incluem "activity tracking", exibida no ecrã em passos e distância percorrida; e percentagem atingida face ao objetivo definido. Através de uma ligação Bluetooth 4.0 Low Energy é possível obter mais dados através de uma app gratuita para Android ou iOS e que oferece adicionalmente estatísticas que incluem calorias queimadas e calendário de atividades por dia, semana, mês ou ano.

Sem comentários :

Enviar um comentário