25 fevereiro, 2013

Magrette Moana Pacific Professional

Magrette é uma marca neo-zelandesa com uma história relativamente recente, mas com uma linha de relógios já bastante interessante.

Não tenho um grande interesse por relógios de mergulho, especialmente porque tendem a ser esteticamente muito semelhantes, mas o Magrette Moana Pacific Professional é uma interessante exceção.

Resistente à água até 500 metros, consegue contudo manter uma estética relativamente elegante (os relógios de mergulho com resistência além dos 300 metros tendem a ser demasiado grandes...) a partir de uma caixa com uma diâmetro de 44mm em aço, coroa de rosca e válvula de pressão. 

Existem três variante em termos de cor, mas qualquer delas está apenas disponível para venda a partir de Maio de 2013. A produção será limitada a apenas algumas centenas de relógios em cada cor, num total de 1.250 peças.

A execução inclui vidro de safira com revestimento anti-reflexo e um movimento automático Citizen Miyota 9015 com indicação de data às 4H30. Trata-se de um dos melhores movimentos automáticos da Citizen, com 24 rubis, uma frequência de funcionamento de 4 Hz (28.800 alternâncias / hora), possibilidade de corda manual e paragem de segundos (hacking) para facilitar o acerto da hora.
O relógio é vendido diretamente a partir do site da marca e custa 545 dólares, aos quais acrescem mais 30 dólares de custos de envio para qualquer parte do mundo.

Sem comentários :

Enviar um comentário