13 março, 2013

RelógiosPT agora na Leak Watch

leakwatch[1]

Leak Watch é o novo canal do popular website Leak, da responsabilidade do meu amigo Bruno Fonseca.

Nunca tive com este blog grandes pretensões para além de escrever sobre relógios de que gosto. Mas também é verdade que se não pretendesse partilhar os meus pensamentos com os outros, nunca teria criado o RelógiosPT.

Ao mostrar o blog ao Bruno e, sobretudo, após um encontro recente em que falámos de tudo um pouco, concluímos ambos que seria uma boa ideia criar um novo canal de relógios no Leak – que tem crescido imenso nos últimos meses – aproveitando os conteúdos que originalmente imaginei para este blog.

E assim nasceu o Leak Watch. Os meus (poucos) leitores fiéis podem continuar-me a seguir aqui, mas todos os conteúdos serão replicados no Leak Watch. Além disso, enquanto este blog foi criado sobre uma plataforma Blogger bastante simples, o Leak assenta sobre um CMS Wordpress bastante mais flexível e que permitirá, no futuro, fazer imensas coisas que eu jamais conseguiria aqui. Até porque o Bruno é um mago do Wordpress e eu não passo de um aprendiz de feiticeiro de Blogger!

De qualquer forma, o principal objetivo está cumprido, que é o de dar mais notoriedade a estes conteúdos e, de alguma forma, convencer um público mais alargado de que um smartphone pode servir para ver as horas, mas que nada se compara a um relógio de pulso. Especialmente se for bom, bonito e barato.

1 comentário :