13 agosto, 2014

Throne 1.0

Throne 10

anteriormente falei da Throne, uma empresa americana sediada em Nova Iorque, mais precisamente em Brooklyn, e cujo conceito negócio consiste em “reciclar” velhos (e baratos) relógios, dotando-os de braceletes feitas à mão.

Contudo, a partir de hoje e no seguimento de uma bem sucedida campanha de crowdfunding, a empresa lançou o seu primeiro relógio de marca própria, apropriadamente chamado Throne 1.0.

Felizmente, a Throne manteve-se fiel aos seus princípios e criou uma peça simples e elegante à qual aplicou as suas famosas braceletes em pele. Numa caixa em aço com 40mm de diâmetro e mostrador protegido por vidro de safira foi colocado um movimento quartzo suíço Ronda 1004.

O relógio é montado pela própria Throne nas suas oficinas em Brooklyn e, além da variação da foto, em branco/dourado, o Throne 1.0 está também disponível com o mostrador em preto/prateado. 

O processo de pré-encomenda através do Kickstarter terminou hoje. Para quem participou na iniciativa, foi possível investir apenas 300 dólares para receber um destes relógios que terão depois um preço de $450 – ainda assim, razoável para o que nos é aqui oferecido.

Sem comentários :

Enviar um comentário