10 setembro, 2014

Timex Originals Classic Round


Garante a Timex que no final dos anos 60 um em cada três relógios vendidos em todo o mundo eram da marca norte-americana (que hoje já não é americana, mas sim europeia). Claro que mais de meio século depois, a situação já é completamente diferente, mas a verdade é que o seu extensíssimo catálogo deverá ainda assim assegurar muito milhares (milhões?) relógios vendidos todos os anos.

Os leitores deste blog sabem o quanto respeitamos a Timex como marca capaz de produzir relógios B3 e este par de modelos da coleção Classic Round (referência T2N339AB em preto e T2N338AB em branco) é bem disso exemplo.

Trata-se de puros "três ponteiros" sem data, com mostrador de 42mm – dimensão que parece ter-se tornado no novo "normal", quando ainda há poucos anos era considerada um tamanho "L" – e tecnologia de iluminação noturna Indiglo. O mostrador é em vidro mineral e o movimento é, claro, de quartzo.

Tal como acontece com os relógios mais baratos da Timex, a caixa é de latão e não de aço. Pelo preço pedido (cerca de €90) é algo que custa um pouco a engolir, embora este não seja propriamente um relógio que alguém julgue que vai durar uma vida...

Sem comentários :

Enviar um comentário