14 setembro, 2014

Citizen AO9025-05E


Aqui no RelógiosB3 gostamos muito de relógios com dia e data. Na sua maioria, esta complicação costuma ser visualizada através de janelas na posição das 3H00, mas existem inúmeras outras possibilidades. É o que acontece neste Citizen AO9025-05E com movimento de quartzo Eco Drive.

Enquanto os típicos relógios de três ponteiros com dia e data às 3H00 resultam sobretudo em dress watches, a Citizen tomou o caminho do relógio desportivo ao desenhar este modelo. Não só o mestrador com os numerais arábicos bem visíveis resulta num aspecto algo militar, os dois sub-mostradores para dia (às 9H00) e data (às 3H00) dão a estre relógio um look decididamente desportivo, que lembra um cronógrafo.

O resto da execução é similar aos relógios de gama de entrada da marca, designadamente caixa em aço de 43 mm, mostrador protegido com vidro mineral, resistência à água de 10 atmosferas (100 metros) e bracelete em pele castanha.

O preço de referência, tal como indicado no website inglês da Citizen, é de £149, um valor bastante interessante para um relógio com este nível de execução.

Sem comentários :

Enviar um comentário